Dicas de beauté, Moda, Pitt Jeans, Tendência

5 looks que provam que jeans + blusa é a melhor combinação

Por mais que seja muito bom montar uma produção bem caprichada, com direito a várias roupas da moda, estampas e camadas, precisamos confessar: é gostoso demais usar um look básico e bem confortável. Aquele que não precisa de nenhum minuto de planejamento, basta usar. É isso que acontece com a bermuda jeans e as blusinhas. Quer coisa mais simples do que pegar essas duas peças e usá-las juntas?

Para provar que a combinação de blusinha com bermuda jeans não precisa ser sem graça, preparamos algumas inspirações diretamente da nova coleção Pitt. Encante-se:

Dia de sol e uma produção igualzinha a essa: garantia de sucesso. O shortinho em tom claro fica uma graça com a blusinha estampada.

Combo de sucesso: blusinha branca com estampa preta, shortinho jeans com a barra desfiada. Perfeito para um passeio com amigas.

Um acessório pode facilmente dar um up naquele look mais simples. Nesse caso, o cinto fininho combinou perfeitamente.

O bom do short com blusinha é que pode facilmente ficar mais especial. Exemplo: com uma camisa jeans você já deixa a produção mais fashion.

Mais uma produção que ganhou um toque de elegância com o cinto. Salto alto nos pés, brincos bonitos e pronto, é só sair e fazer sucesso.

E aí, está convencida de que sim, a combinação de shortinho jeans com blusinha é sempre uma boa escolha? Então se jogue na coleção primavera-verão da Pitt e monte produções especiais como essas!

Para conferir mais dicas de moda, siga-nos no Instagram. Esperamos por você!

Anterior Próximo

Você também vai gostar