Moda, Pitt Jeans

4 dicas para usar moletom com mais estilo

Não há como negar: o moletom é uma das peças de roupa mais confortáveis que se tem conhecimento. Os tecidos macios e o caimento contribuem para ser uma daquelas vestimentas que são uma delícia de usar, seja em casa, seja em outro compromisso que você tiver. No entanto, é preciso se atentar a algumas dicas para usar o moletom com estilo – e não acabar pendendo para um lado despreocupado demais com o visual. Confira essas dicas certeiras:

– Na hora de escolher as calças, vale apostar em algo mais arrumadinho ou estruturado. Calças jeans mais ajustadas e mesmo opções de alfaiataria compõem propostas super atuais.

– Quem estiver procurando por uma ideia mais jovial pode combinar o moletom com calças de sarja ou chino. O truque de mestre é dobrar a barra da calça, evidenciando os sapatos.

– Moletom e sofisticação não precisam ser tão antônimos assim. Experimente vestir uma camisa por baixo do moletom, deixando apenas a gola para fora. Fica bem legal.

– Para ocasiões totalmente relax, como um simples passeio de final de semana ou churrasco entre amigos, vale apostar na dobradinha moletom + bermuda jeans. É descolado na medida certa.

Essas dicas ajudaram você de alguma forma? Então não se esqueça de compartilhar com os amigos que estão precisando de uma forcinha na hora de se vestir.

Confira todas as novidades da coleção outono-inverno Pitt acessando www.pitt.com.br

Anterior Próximo

Você também vai gostar