Moda, Pitt Jeans

3 truques de estilo rapidinhos e fáceis

Já falamos aqui no blog Pitt que não é preciso ter um guarda-roupas abarrotado para se vestir bem e andar por dentro da moda. Basta que você tenha algumas peças-chave – e, claro, alguns truques na manga para deixar a produção ainda mais fashion. Confira essas 3 ideias que são rápidas de fazer e que prometem elevar o nível do seu look.

  1. Nozinho na camisa. Seja em camisetas, camisas ou camisetes, um nozinho na parte da frente ou na lateral é uma daquelas dicas pra lá de simples e que fazem a diferença instantaneamente. Descontração na medida certa.

  1. Barra da calça dobrada. Seja para dar mais destaque para o sapato que você está usando ou apenas fazer um charminho, dobre a barra das calças! Essa é uma aposta forte no street style, tanto na moda masculina quanto na feminina.

  1. Cinto marcando a cintura. O cinto sempre foi um acessório fundamental no guarda-roupas. Agora, ele ajuda a definir o seu corpo e dá um “tchan” extra na produção. Vale usar com vestidos, macaquinhos ou macacões.

Essas peças fazem parte da coleção primavera-verão Pitt Jeans, que você já encontra nas melhores lojas de todo o Brasil.

Curta nossa página no Facebook para ver mais dicas de moda!

Anterior Próximo

Você também vai gostar