Moda, Pitt Jeans

3 melhores investimentos para o inverno

No dia 21 de junho damos as boas-vindas para o inverno, estação que deixa os dias gelados, charmosos e bonitos. Quer atualizar o guarda-roupa para essa temporada de frio? Então confira os melhores investimentos e prepare-se para fazer bonito! Selecionamos itens que servem tanto para os looks masculinos quanto para os looks femininas. Afinal de contas, a moda está mais democrática do que nunca!

1. Uma boa calça jeans. Tanto faz se é mais justinha ou mais larga, colorida ou preta. O que importa é que você tenha uma calça jeans de qualidade, que sirva bem no seu corpo e faça com que você se sinta confortável.


2. Um tricot. Tricots são peças fundamentais para o inverno 2017, tanto pelo seu estilo quanto pela sua versatilidade. Essas roupas estão na moda, vão bem em diversas situações e ainda deixam o visual quentinho.

3. Uma camisa jeans. SIM! Se existisse um ranking das roupas mais versáteis de todas, possivelmente a camisa jeans figuraria pelo topo. E não é à toa: a peça vai bem em todas as estações e combina com os mais variados estilos. Use por baixo do tricot para um look diferenciado.

Tendo essas 3 peças mencionadas, você pode deixar o seu inverno ainda mais especial. Vale combinar com casacos mais pesados nos dias mais gelados, além de gorros e mantas para completar o visual.

Curtiu as dicas? Então curta a nossa página no Facebook, acessando https://www.facebook.com/pittjeans/

Até a próxima!

Anterior Próximo

Você também vai gostar