Moda, Pitt Jeans, Tendência

3 ideias de presente para o Dia das Mães

Presentear no Dia das Mães nem sempre é a tarefa mais fácil do mundo. Por mais que a gente conheça o estilo das nossas progenitoras, encontrar algo à altura do que elas merecem pode ser um desafio e tanto. Porém, uma coisa é certa: peças de qualidade e que a ajude a ficar ainda mais linda são sempre bem-vindas. Procurando algumas ideias para acertar em cheio? Inspire-se com essas propostas que preparamos.

Mãe fashion: se a sua mãe gosta de andar por dentro das tendências e não abre mão de se sentir poderosa, aposte em um lindo vestido em jeans. Estiloso, o modelo promete fazer sucesso nas próximas temporadas e vai bem tanto com tênis quanto com salto alto.

Mãe básica: para a mamãe que gosta de uma proposta mais casual, ótima para o dia a dia, vá na dupla que sempre dá certo: uma boa calça jeans e uma blusinha confortável. Vale se atentar a detalhes que são da preferência da sua mãe, como alguma cor em especial.

 Mãe descolada: um espírito jovem, um sorriso no rosto, uma energia contagiante. Essas são algumas características da sua mãe? Legal! Escolha um presente que tenha a ver com essa vibe descolada e alto astral, como um versátil colete jeans. Perfeito para várias ocasiões!

Curtiu algumas dessas propostas? Todas as peças desse post fazem parte da coleção outono-inverno Pitt, que você já encontra nas melhores lojas de todo o Brasil. Siga nosso Instagram para conferir mais dicas de moda e looks lindos!

Anterior Próximo

Você também vai gostar