Moda, Pitt Jeans

3 estampas para arrasar no verão

01

O verão, estação mais divertida e colorida do ano, pede por looks fresquinhos, sol, descontração e estampas! No post de hoje, trouxemos 3 padrões que vão fazer a cabeça das mais estilosas e logo logo vão aparecer – e muito – nas ruas durante a temporada de calor. Continue lendo para ver quais são as estampas que estão bombando!

Estampa geométrica: diferentes formas, diferentes cores. As estampas geométricas são versáteis e podem ir com facilidade do chic ao casual, depende de como você complementa a produção. Use sapatos neutros e permita que a estampa seja a estrela principal do seu look 😉

02 01

Estampa floral: independente da estação, as flores sempre saem dos jardins para estampar as mais diversas peças de roupa. Vale apostar nas flores nas mais diversas cores e formas. Para o verão 2017, flores em fundo preto estão em alta. Para um visual mais moderno, experimente combinar flores e listras em uma mesma produção.

04 03

Estampa bicolor: depois do mix de cores das estampas florais e geométricas, chega a bicolor para trazer mais sobriedade às composições. A ideia é apostar em apenas duas tonalidades. Para um visual elegante, não abra mão da clássica dupla branco & preto, sempre acertada.

05 06

Agora que você já sabe quais são três das estampas queridinhas da estação, pode ver muito mais na coleção Pitt! Siga no Instagram para não perder nenhuma dica de moda! Até a próxima!

Anterior Próximo

Você também vai gostar