Moda, Pitt Jeans, Tendência

3 apostas Pitt para o outono-inverno 2019

Ainda faltam um tempo para nos despedirmos de mais um verão. No entanto, as peças de inverno já estão aparecendo nas lojas do país para mostrar que a estação mais charmosa do ano promete. Promete muito estilo, muita elegância, muita sensualidade… Como não amar?

A Pitt se adiantou e já lançou sua nova campanha, gravada entre os encantos e mistérios do exótico destino que é Marrocos. Confira:

Curtiu? Então confira agora algumas das tendências que não ficaram de fora da coleção outono-inverno Pitt!

Tricôs: sempre presente nas temporadas mais frias, o tricô não poderia faltar na coleção outono-inverno Pitt 2019! Para elas, os modelos mais alongados são um charme e vão muito bem com calça jeans. Para eles, a dica é colocar o tricô por cima da camisa, com a gola para fora!

Cores e estampas: se engana quem acha que o inverno é época de usar apenas marrom, preto e cinza. Tons de azul, roxo e marrom vem para esquentar as produções, trazendo mais vida e possibilidades. As estampas, sejam grandes ou miudinhas, também chegam com a promessa de deixar a estação mais descontraída.

Jeans cheio de personalidade: mais uma vez o jeans destroyed, propositalmente rasgado, será um dos queridinhos da temporada. Detalhes diferenciados aparecem tanto na moda masculina quanto na feminina, em calças, bermudas e shortinhos.

Curtiu essas dicas? Curta a nossa página no Facebook e siga o Instagram Pitt Jeans para ver muito mais 😉

Até a próxima!

Anterior Próximo

Você também vai gostar