Pitt Jeans

10 motivos para você apostar em quimonos

Às vezes alguns looks mais básicos merecem um toque diferente, algo que dê um tchan e deixe a produção mais descolada. Nessas horas, nada como ter à disposição um belo quimono. A peça, que foi uma das queridinhas nas temporadas passadas, continuará quentíssima para a primavera-verão 2019. Tem dúvidas de como incorporar a versatilidade dos quimonos no seu visual? Confira os motivos que separamos para você investir nesse must have prepare-se para arrasar!

  1. Quimonos são boas pedidas para dias de temperaturas amenas. Sabe aqueles dias que não estão exatamente quentes e nem frios? Nada como uma terceira peça que garante um quentinho a mais,
  2. Eles dão um charme especial a um look mais básico. É quase como aquele acessório que você coloca e faz toda a diferença, sabe?
  3. Mesmo uma produção de jeans com camiseta fica fashion com um quimono. Se olhou no espelho e acha que falta algo? Quimono!
  4. Também combina com blusa e shortinho jeans, em produções mais fresquinhos. Os quimonos de mangas curtas deixam o corpo arejado. Tudo de bom.
  5. Pode ser usado com vestido também. Como não amar? Aquele vestido pretinho básico jamais será o mesmo.
  6. É possível usar até mesmo como saída de praia. Por cima do biquíni ou do maiô, sem medo de ser feliz.
  7. O quimono é tão versátil na primavera como a jaqueta jeans é no outono. Vamos combinar: algumas peças merecem espaço cativo no nosso closet.
  8. A peça é queridinha de várias celebridades, como Beyoncé e Jéssica Alba. E se essas poderosas usam, não somos nós que ficaremos de fora…
  9. Não é difícil de encontrar. Diversas lojas multimarcas já contam com opções lindas.
  10. O quimono 7452-0021 da nova coleção Pitt é jeans e simplesmente maravilhoso. Assim como todas as outras novidades que a marca preparou.

Amou? Quer conferir os lançamentos primavera-verão Pitt? Tem muuuita coisa legal no site, basta acessar aqui.

Anterior Próximo

Você também vai gostar